TNT Energy Drink fecha aporte a evento de nova modalidade olímpica

Foto: Divulgação

A marca de energéticos TNT Energy Drink decidiu expandir sua parceria com o basquete 3×3 e será patrocinadora do Gigantes do 3×3, evento que será realizado no próximo domingo (4), na Praça do Trem, ao lado do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A competição terá transmissão ao vivo da Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Além do patrocínio, já instituído em eventos semelhantes realizados no ano passado em São Paulo, o TNT Energy Drink promete uma série de ativações especiais voltadas ao público que estará presente no local do evento. A principal será o Jogo do #PODEVIR, uma partida beneficente que contará com dois times de peso em quadra.

No jogo, o ex-BBB Fernando Medeiros e o ator Jonathan Azevedo se dividirão em dois times, junto a participantes de quatro projetos sociais cariocas: Basquete da Cruzada, Cultura da Cesta, Vila Olímpica da Maré e Basquete Queimados.

A ideia do TNT Energy Drink é reforçar a sinergia do segmento com o posicionamento de resistência da marca. Além disso, como o jogo está focado no social, a intenção também é incentivar e dar visibilidade a projetos que apoiam o esporte.

“Acreditamos que o esporte é uma forma de se expressar e por isso incentivamos a prática. Essa modalidade de basquete tem em si uma carga ainda maior de resistência, que a aproxima do nosso conceito #PODEVIR. O TNT tem como intenção levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, resistência e superação aos desafios do dia a dia”, explicou Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

O basquete 3×3 cresce cada vez mais no Brasil e no mundo, e ganhou um impulso forte a partir de junho do ano passado, quando foi confirmado como nova modalidade olímpica para os Jogos de Tóquio, em 2020. No Gigantes do 3×3, o desafio será entre quatro equipes: Sérvia, Estados Unidos e dois times brasileiros, o Brasil Verde e o Brasil Amarelo.

A competição distribuirá à equipe vencedora uma premiação de 10 mil dólares. Além disso, o Gigantes do 3×3 valerá pontos para o ranking da Federação Internacional de Basquete (Fiba), que será uma das formas de classificação olímpica da modalidade.

Sair da versão mobile