Tom Brady esconde logotipo da Nike e reativa batalha de marcas na NFL

Tom Brady e sua camiseta vestida do avesso

Era para ser uma simples entrevista como tantas outras dadas pelo principal nome da NFL na atualidade. No entanto, as palavras de Tom Brady não tiveram tanta repercussão como a atitude tomada por ele durante uma entrevista de pré-temporada ao canal oficial da liga de futebol americano. Patrocinado pela Under Armour, o quarterback do New England Patriots não teve dúvida e vestiu a camiseta da franquia com o logotipo da Nike do avesso.

A atitude do atleta, de apoio e compromisso com a Under Armour, que o considera um de seus principais embaixadores, foi vista também como uma espécie de ataque velado à Nike. Nem NFL nem Nike se pronunciaram sobre o assunto.

Não foi a primeira vez que Brady fez questão de esconder o logotipo do patrocinador oficial da NFL. O quarterback do Patriots também não é o único. Em 2014, o quarterback Robert Griffin III, à época no Washington Redskins e embaixador da Adidas, tapou o logotipo da Nike no uniforme de treinamento de sua equipe, o que suscitou um mal-estar entre Nike e NFL.

Sair da versão mobile