Era para ser uma simples entrevista como tantas outras dadas pelo principal nome da NFL na atualidade. No entanto, as palavras de Tom Brady não tiveram tanta repercussão como a atitude tomada por ele durante uma entrevista de pré-temporada ao canal oficial da liga de futebol americano. Patrocinado pela Under Armour, o quarterback do New England Patriots não teve dúvida e vestiu a camiseta da franquia com o logotipo da Nike do avesso.
A atitude do atleta, de apoio e compromisso com a Under Armour, que o considera um de seus principais embaixadores, foi vista também como uma espécie de ataque velado à Nike. Nem NFL nem Nike se pronunciaram sobre o assunto.
Não foi a primeira vez que Brady fez questão de esconder o logotipo do patrocinador oficial da NFL. O quarterback do Patriots também não é o único. Em 2014, o quarterback Robert Griffin III, à época no Washington Redskins e embaixador da Adidas, tapou o logotipo da Nike no uniforme de treinamento de sua equipe, o que suscitou um mal-estar entre Nike e NFL.