Patrocinadora oficial do Campeonato Paulista, a Topper vai ganhar um bônus no próximo domingo. Para participar da ação combinada de marketing entre Corinthians e Palmeiras que marcará o clássico de Presidente Prudente, a fabricante de material esportivo inseriu o logotipo do evento em sua bola, o que lhe renderá uma exposição extra no segundo jogo de Ronaldo depois da volta ao Brasil. ?Essa ação tem import”ncia para nós porque ela traz uma grande visibilidade. Por ser em um dérbi, o mundo inteiro vai estar olhando?, disse Fernando Beer, diretor de artigos esportivos da Alpargatas, empresa que comanda a Topper. O desenho do logotipo, aliás, favorecerá a marca, que deve se manter presente no evento, mesmo que de forma minimalista, fora do Campeonato Paulista. Isso porque o desenho do novo símbolo do confronto entre Corinthians e Palmeiras destaca uma bola vermelha e amarela, exatamente as cores do modelo da Topper para o Estadual. ?Nós participamos do desenvolvimento e da discussão sobre o conceito, mas essa é uma propriedade que não pertence à Topper. Ela é do dérbi?, concluiu Beer.
Topper celebra exposição com bola nova
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02