A Topper anunciou na última sexta-feira (29) a nova coleção de uniformes do Guarani. Inspirados na cultura indígena, os uniformes tentam valorizar a história do clube de Campinas. Dessa forma, as duas principais camisas contam com grafismos geométricos étnicos nas laterais com efeito degradê.
A camisa 1 tem grande predomínio do tradicional verde bugrino, com alguns detalhes em branco. Os que chamam mais atenção são a gola com decote em “V” nas cores verde e branca, além da barra da manga aplicada em tecido liso em tom mais escuro, que combina com a gola e o grafismo lateral.
A novidade foi desenvolvida com malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima considerada nobre e que proporciona leveza, conforto e mobilidade, além de garantir melhor performance durante a prática esportiva. A parte de trás ainda conta com o logotipo da Topper e o nome do clube: Guarani F.C.
Já a camisa 2 tem a cor branca como principal. A gola tem o mesmo tipo de malha e características da camisa 1, mas em cores diferentes. A barra da manga é aplicada em tecido liso branco, e o destaque fica por conta do grafismo lateral geométrico na frente e nas costas com efeito degradê.
Nas duas camisas, tanto na versão masculina como na feminina e também na juvenil, além das camisas de goleiro e aquecimento, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e feito acetinado. O logotipo da Topper fica evidenciado por uma etiqueta termocolante com corte a laser.
De acordo com a Topper, todos os produtos da nova coleção do Guarani contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela marca e aprovada em laboratório.
A estreia do uniforme 1 foi na última sexta-feira (29), no empate por 1 a 1 diante do Boa Esporte, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Toda a coleção já está à disposição dos torcedores e fãs nas lojas oficiais do clube desde esse dia.