Topper monta ações para o público em torneio de rúgbi

A 17ª edição do Spac Lion Rugby Seven’s, evento de rúgbi que encerra a temporada da modalidade no país, servirá como mote para a Topper realizar uma série de ações com o público. A empresa de material esportivo preparou um contingente de promoções para o evento, que está marcado para os dias 11 e 12 de dezembro, em São Paulo.

A Topper terá um estande oficial no evento, no qual vai realizar test drive de suas chuteiras para rúgbi. Além disso, a empresa sorteará prêmios e fará um concurso de drop – o vencedor ganhará uma camisa oficial da seleção brasileira da modalidade.

Em dezembro do ano passado, a Topper tornou-se a primeira empresa de material esportivo a patrocinar as seleções feminina e masculina de rúgbi do Brasil. Depois disso, a marca teve enorme espaço nas ações de mídia da companhia.

O Spac Lion Rugby Seven’s será realizado na sede do Spac, clube da Zona Sul de São Paulo. A competição terá mais de 150 jogos entre 50 equipes, e a entrada é gratuita.

Sair da versão mobile