A Topper manteve em 2011 a principal cota de patrocínio do maior torneio challenger organizado pela Associação Argentina de Tênis (AAT). A Copa Topper será realizada entre os dias 5 e 13 de novembro, no Vilas Club de Palermo.
A edição deste ano será a segunda do evento, que distribuirá US$ 75 mil em prêmios. “Estamos convencidos que esse tipo de evento ajuda no desenvolvimento do tênis, e essa é a linha de trabalho que adotamos para a modalidade na Topper”, disse Ignacio Piñeyro, gerente de marketing esportivo da empresa na Argentina.
Neste mês, a Topper lançou na Argentina uma campanha de mídia totalmente focada em tênis. O projeto é alicerçado no slogan “Ama o tênis mais do que tudo”, e as primeiras peças começaram a circular na semana passada.
A campanha é parte do projeto de comunicação “Coração manda”, que também guia a comunicação da Topper no Brasil. Até outubro deste ano, a empresa vinha usando o futebol como mote para esse plano na Argentina.
A mudança de foco para o tênis coincide com a fase de preparação para a Copa Topper. O evento também terá patrocínios de Lan, YPF e Itaú.