O Real Madrid lançou uma campanha que colocará o rosto dos torcedores na camisa dos jogadores da equipe. A ação foi feita para promover o novo uniforme do clube para a temporada 2013/2014.
As fotos serão inseridas dentro do espaço do número dos atletas. Para participar da campanha, o torcedor do Real Madrid deverá comprar o novo uniforme da equipe e enviar uma foto vestindo a peça. As melhores imagens serão selecionadas pelo clube.
A campanha é muito semelhante à lançada pelo Corinthians em 2008 e 2009, quando cobriu todo o uniforme com fotos dos torcedores, e em 2011 e 2012, quanto ocupou somente o número com os rostos da torcida. No entanto, ao contrário do Real Madrid, o clube paulista colocou os espaços à venda.
Curiosamente, enquanto o projeto do Corinthians, batizado de “Timão é a sua cara”, foi feito em parceria com a Nike, a campanha do Real Madrid tem a participação da concorrente Adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube espanhol.
O Sevilla foi outro clube espanhol que colocou o rosto dos torcedores na camisa dos jogadores. Com o espaço do número colocado à venda, o time arrecadou aproximadamente 78 mil euros com cada atleta.