A partida do São Paulo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, válida pela Copa Bridgestone Libertadores, marca a estreia dos novos uniformes do clube, produzidos pela Under Armour. Para ativar a estreia da nova fornecedora de material esportivo, que substitui a Penalty, os torcedores é que irão entregar a camisa aos jogadores minutos antes da partida.
A ação foi criada pela agência Isobar para a fornecedora norte-americana e para o clube do Morumbi. Após o jogo, um vídeo com detalhes de toda a ação e um pouco da história dos 11 torcedores escolhidos será divulgado nas redes sociais.
A Under Armour, empresa com sede em Baltimore, assinou um contrato de parceria de longa duração com o São Paulo. O acordo é válido por cinco anos e possui dois anos de exclusividade para clubes brasileiros e cinco anos para times do Estado de São Paulo.
“O São Paulo representa o DNA da Under Armour nos gramados, e o investimento no clube dará uma nova visibilidade para a empresa no país e no mundo. Estamos empolgados com este novo momento da trajetória da empresa”, afirma Marcelo Ferreira, presidente da Under Armour Brasil.
Além do São Paulo, a empresa norte-americana também é fornecedora de material esportivo para o Tottenham (Inglaterra), Colo-Colo (Chile), Toluca e Cruz Azul (México).