Na última segunda-feira, o Paysandu realizou o pré-lançamento do longa-metragem La Bombonera é Nossa. O evento, no entanto, foi destinado apenas para imprensa e convidados. Nesta terça-feira, será a vez da torcida assisti-lo.
“Passaremos o filme em um telão, na Curuzu, para os torcedores. Aguardamos mais ou menos 5 mil pessoas”, afirmou Alan Rodrigues, diretor de marketing do Paysandu, que produziu o documentário.
O clube paraense está cobrando R$ 5,00 para os fãs que comprarem o ingresso para o espetáculo antecipadamente. Na hora, a entrada aumentará para R$ 10,00.
A exibição está marcada para as 20h30, no estádio Leônidas Castro, também conhecido como Curuzu. Apesar de ser a casa do Paysandu, o local não está recebendo jogos, já que passa por reformas.
O La Bombonera é Nossa se refere à vitória do time nortista sobre o Boca Juniors por 1 a 0, em Buenos Aires. A partida era válida pela Copa Toyota Libertadores de 2003. O feito é considerado a maior conquista internacional da história da equipe bicolor.
O filme deve ser lançado nos cinemas de Belém daqui a duas semanas.