Desde sua criação em 2009, o Seattle Sounders, da Major League Soccer (MLS) norte-americana sempre manteve a postura de clube democrático que dá poder ao seus torcedores. Desta vez, a proposta do clube pode custar caro para um de seus dirigentes. Uma votação está aberta no site oficial da equipe para definir a permanência ou a saída de Adrian Hanauer, sócio e diretor esportivo do Sounders.
Todos aqueles que têm o carnê de temporada ou são membros do programa de sócio-torcedor do time de Seattle podem participar do plebiscito, que vai até o dia 7 de dezembro. Para que o resultado seja válido, pelo menos dez dos 34 mil sócios habilitados tem que votar, seja no site soundersvote.com ou no estádio
Caso Hanauer registre mais de 50% dos votos em contra, sairá do cargo no fim da temporada da MLS. Apesar da votação, a carreira de Hanauer como diretor do clube tem sido de muito sucesso até o momento. Em quatro anos de MLS, o clube alcançou os playoffs em todas as quatros ocasiões. Além disso, conquistou três títulos e um vice-campeonato da US Open Cup, o equivalente à Copa do Brasil dos Estado Unidos.