Torneio em SP abre mkt reforçado da PGA

A Associação Brasileira dos Profissionais de Golfe (PGA, sigla em inglês) completa 40 anos de fundação em 2010. Além disso, a atual temporada é a primeira depois de o golfe ter sido confirmado como modalidade olímpica ? entrará no programa dos Jogos de 2016, que serão no Rio de Janeiro. O cenário fez com que a entidade reforçasse seu departamento de comunicação. Nesta semana, em São Paulo, o torneio com maior premiação do país servirá como teste para a nova estrutura. ?A PGA do Brasil agradece o empenho dos patrocinadores e promotores em realizar o LG Vivo PGA Championship. Neste ano a associação completa 40 anos, e todos verão uma nova entidade. Para isso, contratamos profissionais de marketing e de comunicação para desenvolver uma série de ações e serviços que visam valorizar nossos jogadores. O LG Vivo PGA Championship, além de ser um torneio tradicional, é o momento para que todos se sintam motivados em mostrar a empresários e mídia a qualidade do golfista profissional brasileiro. Temos certeza de todos farão o máximo pelo sucesso da competição?, afirmou Antonio Nascimento, presidente da entidade. A edição deste ano será a sétima do LG Vivo PGA Championship. O torneio distribuirá R$ 270 mil em prêmios, R$ 10 mil a menos do que o recorde do evento, registrado em 2008. Na temporada passada, sem explicação oficial, a competição não foi realizada. ?O golfe é uma modalidade em contínua evolução no país, onde o número de praticantes e os locais para a prática do esporte vêm aumentando com muita rapidez. Desde 2003, a Vivo tem apoiado os principais esportes brasileiros, conectando os indivíduos que querem viver o espírito coletivo e a emoção que o esporte proporciona?, disse Roberto Lima, presidente da empresa de telefonia. O evento será realizado no Clube de Campo de São Paulo. Os treinos começaram na última terça-feira, mas a competição está agendada para acontecer entre quinta-feira e domingo. A organização projeta 120 participantes.

Sair da versão mobile