Tottenham renova parceria com Hugo Boss por mais três anos

O Tottenham anunciou, nesta quarta-feira (4), a renovação da parceria com a marca de moda alemã Hugo Boss. O relacionamento, que teve início em setembro de 2018, na temporada que culminaria com o vice-campeonato inédito do clube na Champions League, seguirá válido por mais três anos, ou seja, até o final de 2022.

Pelo contrato, que mais uma vez não teve os valores divulgados, a Hugo Boss permanece como responsável pelo fornecimento de trajes formais dos Spurs. O clube continuará recebendo ternos exclusivos, compostos por peças com camisa e gravata da linha “Create Your Lock” (“Crie Seu Armário”, em tradução livre), uma coleção que mescla o clássico com o esportivo e permite combinar calças, coletes e paletós diferentes.

Foto: Reprodução / Twitter (@SpursOfficial)

“Tivemos uma ótima primeira temporada com a Hugo Boss e estamos orgulhosos de estender nossa parceria com eles por mais três anos”, resumiu Fran Jones, diretor de parcerias do Tottenham.

“Estamos muito satisfeitos por estender nossa parceria com o Tottenham. O clube compartilha nossos principais valores de marca e se encaixa perfeitamente ao lado de outras parcerias no futebol, golfe, esportes a motor e vela”, destacou Volker Herre, diretor administrativo da Hugo Boss para o norte da Europa, Oriente Médio e Índia.

A renovação serve ainda para aprofundar ainda mais os laços entre clube e marca, que tem em Harry Kane, principal astro do Tottenham e do futebol inglês, um de seus principais embaixadores globais desde março de 2018, seis meses antes do acordo com os Spurs.

A Hugo Boss utiliza o esporte, em especial o futebol, como estratégia de internacionalização da marca desde 1995. Atualmente, além do Tottenham, possui acordos com Real Madrid, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain. Há três meses, fechou também com a Inter de Milão. Fora do futebol, possui contrato com a Fórmula E, por exemplo. 

Sair da versão mobile