Toyota anuncia patrocínio a série de triatlo

A marca de automóveis Toyota foi anunciada como nova patrocinadora oficial da série de triatlo feminino SheROX  2012, circuito de mais rápido crescimento nos Estados Unidos atualmente.

O Toyota SheROX Triatlhon Series 2012 será realizado em oito fins de semana em diferentes localidades: Naperville, Detroit, Philadelphia, Asbury Park, San Diego, Cherry Creek e Devens; todas nos Estados Unidos, além de uma etapa na ilha caribenha de Bermuda.

“Essa é uma grande oportunidade para a Toyota de apoiar o crescimento daquelas mulheres que estão motivadas a experimentar algo novo. Ao fecharmos essa parceria como o SheROX, nós estamos oferecendo ajuda para que as mulheres atinjam as metas que estipularam para elas mesmas”, disse Jim Baudino, gerente de marketing de relacionamento da Toyota.

Richard Adler, dono e produtor do evento, ressalta a import”ncia adquirida pela prova nas edições mais recentes: “Durante os últimos cinco anos, o SheROX tem se tornado a corrida escolhida pelas mulheres que querem enfrentar o desafio e a adrenalina que o triatlo proporciona”.

“Ao lado da Toyota, nós esperamos levar essa série a novos patamares, permanecendo fiéis à nossa missão de proporcionar uma grande experiência de corrida, enquanto animamos e apoiamos as mulheres para viver um estilo de vida mais saudável e ativo”, completou Adler.

Adicionalmente, a organização da prova está lançando o concurso “Mulher do Ano Toyota SheROX” , no qual convida o público a nomear mulheres que tenham causado um impacto positivo em suas vidas ou na vida de outras pessoas – alguém que represente os traços de uma mulher SheROX.

Os participantes que nomearem alguém para o concurso estarão concorrendo a uma viagem para Bermuda. Já a mulher que for coroada “Mulher do Ano Toyota SheROX” receberá um leasing de um ano para um Toyota Camry híbrido.

Sair da versão mobile