A Toyota já publicou no site de vídeos Youtube a campanha que a montadora vai lançar no intervalo do Super Bowl, jogo decisivo da liga de futebol americano (NFL). A peça de 60 segundos parte da nova versão do sedã Camry para brincar com o conceito de reinvenção.
O comercial começa com uma apresentação do novo carro da Toyota. A partir disso, o narrador começa a mostrar como seria a reinvenção de uma série de outras coisas, como sofás, bebês, plantas, cortinas e policiais.
“A ideia de reinvenção é poderosa, e nós a abraçamos quando projetamos o Toyota Camry 2012, elevando-o a um patamar acima da concorrência”, disse Bill Fay, vice-presidente de marketing da montadora nos Estados Unidos.
O Super Bowl é responsável pelo intervalo mais caro da TV dos Estados Unidos. Em 2012, cada inserção de 30 segundos custa US$ 3,5 milhões. E todas foram vendidas até novembro do ano passado.
A peça publicada pela Toyota no Youtube tem 60 segundos de duração. No Super Bowl, a montadora exibirá uma versão mais curta, com metade desse tempo.
“O Super Bowl é uma excelente oportunidade para levarmos aos lares americanos, com humor, a mensagem de reinvenção da sétima geração do Toyota Camry”, completou Fay.