A Traffic iniciou a comercialização dos patrocínios do Flamengo para 2012. Parceira do clube desde a chegada de Ronaldinho Gaúcho, a agência já definiu com o clube quais propriedades poderá utilizar. No uniforme da equipe carioca, os espaços oferecidos serão o ombro, o meião com a bermuda, a barra da camisa e o espaço máster.
As propriedades que não poderão ser mexidas são aquelas que já têm um contrato vigente. Esse é o caso das mangas, que mantêm a marca do BMG, e da numeração, com a TIM. Dois acordos serão finalizados no fim do ano. No ombro, a Brasil Brokers, e no máster, a Procter & Gamble fica sem contrato.
No caso da Procter & Gamble, que utiliza as marcas Gillette e Duracell no uniforme do Flamengo, o acordo atual não foi fechado pela Traffic, e sim pela 9ine. A empresa de Ronaldo tem prioridade na renovação e, se ela for confirmada, faz a sua concorrente perder a principal possibilidade de negócio.
Mesmo que consiga vender as propriedades definidas, a Traffic ainda teria que convencer o conselho do Flamengo. Entre os membros do clube, a ideia de fatiar o uniforme não é consensual. Ainda que tenha a aprovação da diretoria, qualquer contrato de patrocínio fechado para o time precisa da aprovação dos conselheiros.