Traffic vai negociar contratos de patrocínios da Concacaf até 2022

A Traffic Sports no Brasil terá os direitos de negociar os contratos de patrocínio e de transmissão dos campeonatos de futebol da Concacaf a partir do ano que vem. Até 2022, acordos com campeonatos como a Liga dos Campeões da Concacaf, a Copa Ouro e as eliminatórias para as Olimpíadas serão de responsabilidade da agência.

A Concacaf reúne as confederações de futebol de toda a América do Norte, América Central e Caribe. Este acordo é uma extensão de um anterior, firmado entre as partes no fim de 2012 e que vai até o final da próxima temporada.

“Estamos muito felizes por estendermos nosso relacionamento com a Traffic Sports”, disse Jeffrey Webb, presidente da Concacaf. “No último ano, eles contribuíram imensamente com a nossa missão para o desenvolvimento do jogo em todos os níveis, alinhando nossas ambições junto com companhias que queriam realmente se tornarem parceiras do nosso esporte. Esperamos por mais anos dessa parceria de sucesso.”.

“Nós somos muito gratos pela Concacaf ter confiado na Traffic e no contínuo desenvolvimento e amadurecimento do programa de parceria com a empresa”, afirmou o presidente da Traffic Sports dos Estados Unidos, Aaron Davidson.

“Nós últimos 17 meses de nosso acordo, nós focamos na construção de uma nova dinâmica para os principais torneios, como a Copa Ouro e a Liga dos Campeões. E agora que conseguimos aumentar o patrocínio da Copa Ouro em 50% no ano passado, e também validar a Liga dos Campeões da Concacaf como o torneio de futebol profissional mais importante da região, nós estamos em um ótimo momento para potencializar o crescimento da parceria nas próximas duas Copas do Mundo”, finalizou.

Sair da versão mobile