Traffic vai vender arena do Palmeiras

Parceira do futebol do Palmeiras, a Traffic assumirá também o comercial da nova arena do clube alviverde. A empresa venderá camarotes, áreas comerciais, praça de alimentação e naming rights do estádio depois da reforma, que será conduzida pela construtora WTorre. O formato já havia sido antecipado pela Máquina do Esporte no dia 30 de junho. O projeto da WTorre, estimado em R$ 300 milhões, prevê 300 camarotes, cada um com capacidade para 12 pessoas, e quatro restaurantes ? um deles com visão panor”mica do gramado. O plano de comercialização para esses espaços, as propriedades que as empresas poderão explorar e o que será feito dos parceiros que já exploram esse tipo de atividade no Parque Antarctica ainda não têm data para divulgação da Traffic. Nesta quarta-feira, o Palmeiras realizou evento para assinatura formal do contrato entre Traffic e WTorre. A construtora terá direito a explorar o estádio alviverde por 30 anos depois da reforma. O clube terá uma participação gradativa nos lucros, começando com 5%. A previsão da WTorre é começar as obras em janeiro do próximo ano. A partir de junho, de acordo com o cronograma da empresa, o Palmeiras deixará de usar o estádio e terá de mandar suas partidas em outro local. No entanto, as intervenções ainda não foram autorizadas pelo poder público e dependem de avais do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Compresp), do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). ?Essas leis pedem uma exigência de contrapartida, e essa exigência do CET não tem uma data específica de quando estará liberada, por isso não vamos cravar quando será o início das obras. Mas a expectativa está para que se inicie em janeiro de 2010?, disse José Cyrillo Júnior, diretor de planejamento do clube.

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