A Traffic vendeu todas as cotas de patrocínio para a Copa Kia do Brasil, informou nesta sexta-feira a coluna Painel FC, da ?Folha de S.Paulo?. O valor estimado do pacote é de aproximadamente R$ 23 milhões. Além da Kia, dona dos naming rights do torneio até 2012, Embratel, 51, Vipal, Rodobens e Gatorade compraram seus espaços. A novidade é a entrada da Petrobras, que patrocinou o Campeonato Brasileiro deste ano, no grupo de patrocinadores do evento. Os contratos, segundo o jornal, são de um ano. Os direitos de transmissão da Copa Kia do Brasil continuarão com Globo, Sportv, Band e ESPN Brasil na próxima temporada.
Traffic vende cotas da Copa do Brasil
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02