O técnico do Marília-SP, Guilherme Alves, revelou na última quarta-feira, durante uma entrevista coletiva, uma parceria do clube com o Banco BMG. Segundo o treinador, a parceria está concretizada e resta apenas o envio de alguns documentos por parte do clube ao setor jurídico do banco.
A parceria, em princípio, terá validade de cinco meses, e o Banco BMG irá disponibilizar um recurso mensal, enquanto o Marília-SP irá ceder uma porcentagem de alguns jogadores das categorias de base ao banco, porcentagem esta que pertence à empresa Sprimg Sport, outra parceria do time.
Este recurso, segundo o técnico, dará uma sustentação financeira durante toda a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. “Essa transação já vinha acontecendo há alguns dias e, após o treino do último dia 6, viajei para Belo Horizonte e passei o dia inteiro lá, finalizando essa parceria, que nos dará uma grande tranquilidade para o Estadual”, disse Guilherme Alves.
O treinador mostrou-se muito feliz com o desfecho da transação. “É mais uma situação excepcional que o banco BMG proporciona ao Marília. Tem clube grande procurando o banco e não consegue, enquanto o MAC [apelido do clube] já conseguiu”, completou.