Trevisan será parceira do Footecon para marketing

O fórum internacional de futebol Footecon, que será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 7 e 8 de dezembro, terá parceria com a escola de negócios Trevisan. A instituição de ensino ajudou o evento a desenvolver uma programação de marketing esportivo para o segundo dia.

A programação de marketing esportivo do Footecon terá palestras de Rafael Plastina, da Informídia Pesquisas Esportivas, Mauro Holzmann, da Traffic Arenas, Ricardo Capelli, presidente da Lei de Incentivo ao Esporte no Ministério do Esporte, Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, Walker Lahmann, diretor da Hypermarcas, e Cafu, ex-jogador da seleção brasileira.

Além disso, haverá um debate entre Sylvio Maia, professor da Trevisan, Álvaro Oliveira Filho, gerente nacional de esporte da Rádio Globo, e Eduardo Tironi, editor-executivo de mídias digitais do grupo Lance!. Eles conversarão sobre as novas ferramentas de mídia e como isso altera o ambiente esportivo.

A edição deste ano será a sétima do Footecon. O evento acontecerá no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.footecon.com.br.

Sair da versão mobile