Turkish Airlines buscará mídia no Brasil

O Barcelona vai fazer na próxima segunda-feira uma apresentação oficial da parceria com a companhia Turkish Airlines (THY). E a empresa, interessada em garantir repercussão do fato no mercado brasileiro, convidou uma assessoria de imprensa nacional. A THY fechou com a L.Signo comunicação, empresa de Luciano Signorini. A assessoria atende clubes como Barueri e Rio Claro e atletas como Mancini (Inter de Milão), Cléber Santana (Atlético de Madri), Doni (Roma), Edu (Corinthians) e Leandrinho Barbosa, que joga basquete e defende o Phoenix Suns na NBA. Signorini viajou para a Europa a convite da THY. A ideia da empresa é que ele faça uma cobertura da apresentação oficial no Barcelona e distribua o material na imprensa local. Fundada em 1933, a Turkish Airlines é uma das companhias aéreas mais antigas do mundo. Com 101 aeronaves, a empresa tem como principais destinos de seus voos a Europa, os Estados Unidos e parte da Ásia. A THY pagará nove milhões de euros (R$ 22,5 milhões) para usar o selo de patrocinadora oficial do Barcelona, explorar a imagem do clube em campanhas, aparecer em publicidade estática e promover o transporte da delegação espanhola em jogos internacionais.

Sair da versão mobile