Turner lança EI Max para transmitir Liga dos Campeões na TV fechada

Zico e equipe durante transmissão do Esporte Interativo

Como estratégia para a transmissão da próxima temporada da Liga dos Campeões, a Turner lança, a partir de agosto o EI Max. O canal de TV por assinatura  fará parte do portfólio dos canais Esporte Interativo.

Além da Liga dos Campeões, o EI Max irá transmitir também a Copa do Nordeste, a Copa Verde, o Campeonato Brasileiro da Série C, eventos de MMA e boxe, talk shows e um novo programa que será apresentado pelo ex-jogador Zico.

O EI Max irá aproveitar os profissionais já conhecidos do público que acompanha o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste, casos do narrador André Henning e do comentarista Zico.

Segundo o canal, haverá equipes de reportagem em todas as regiões do país e em nove cidades da Europa, garantindo transmissões in loco nos estádios. O canal também irá abrir espaço para a participação de ex-jogadores que já atuaram na Liga dos Campeões.

“Vamos fazer a maior cobertura da história da Liga dos Campeões no Brasil com a transmissão de todos os jogos com narração e comentários em português, fato inédito no Brasil”, afirmou Edgar Diniz, vice-presidente sênior de Conteúdo Esportivo da Turner América Latina.

A transmissão da principal competição de clubes da Europa impõe um grande desafio ao canal, já que irá substituir a ESPN, que por 26 anos deteve os direitos de transmissão do torneio na TV fechada brasileira.

“Estamos preparados e faremos tudo com muita emoção, participação e engajamento do público, marcas registradas do EI. Vamos fazer o torcedor de casa se sentir dentro de cada estádio da Europa”, disse Diniz. 

Sair da versão mobile