Twitter fecha parceria com NBB por Jogo das Estrelas

O Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil, que será realizado no próximo fim de semana em São Paulo, terá um novo parceiro. A Liga Nacional de Basquete anunciou que o evento terá ações com o Twitter, o que inclui hashtags com ‘emoji’ criado especialmente para o evento.

A partir desta quinta-feira, quem escrever as mensagens “#NBB” e “#JogoDasEstrelasNBB” terá no Twitter a imagem referente ao Jogo das Estrelas. A ação acontecerá até domingo, quando acontecerá a partida principal do evento.

Para divulgar a ação, a Liga Nacional de Basquete irá promover as hashtags em peças promocionais do Jogo das Estrelas e em placas de publicidade, especificamente nos painéis de LED que irão cercar a quadra do Ginásio do Ibirapuera.

“Parcerias como esta geram engajamento e conversas, levando aos fãs do basquete, esporte que cada vez mais tem despertado o interesse dos brasileiros, uma experiência mais interativa”, afirmou em nota Luan Knaya, diretor de parcerias de esportes do Twitter Brasil.

Os eventos do Jogo das Estrelas começam já nesta quinta-feira, com uma série de atividades sociais e ativações das empresas. Durante o fim de semanas, os jogadores do NBB entrarão em quadra para a partida festiva e para uma série de atrações para o público presente. 

Sair da versão mobile