Lançado na última semana, o projeto de marketing do Uberl”ndia para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2009 contempla uma novidade. O planejamento aposta na participação de sócios, mas oferece a eles a chance de patrocinar a equipe. Haverá 31 placas publicitárias nos estádios em que o Uberl”ndia vai atuar na Série D. Além disso, o clube oferece a possibilidade de parcerias comerciais e propriedades ligadas à marca da equipe. A categoria de sócios-patrocinadores vale para filiados ao clube que tiverem interesse de expor uma marca nesses espaços. Haverá condições de preços especiais para os integrantes desse programa ? empresas que não forem propriedade de sócios, por exemplo, pagarão um preço mais alto pelas cotas. Além disso, o Uberl”ndia lançou um plano de sócios-torcedores, que envolve pagamento mensal e descontos em ingressos para seus jogos como mandante. As duas modalidades têm como meta viabilizar economicamente a participação do clube na competição.
Uberlândia lança sócios-patrocinadores
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02