Uefa fecha sétimo patrocínio global da Euro 2016

A Uefa, entidade máxima do futebol europeu, anunciou nesta sexta-feira, 17, a assinatura de um contrato de patrocínio com a companhia petrolífera estatal do Arzeibaijão, Socar. A empresa irá se tornar patrocinadora oficial das competições entre seleções da Uefa, incluindo a Euro 2016 e as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. 

A companhia torna-se o sétimo parceiro global da Euro 2016, que já mantém acordos firmados com Coca-Cola, Adidas, McDonald”s, Hyundai/Kia, Continental e Carlsberg. O pontapé inicial da parceria será dado no Campeonato Europeu sub-21 e na Euro feminina, que serão disputados nos próximos meses. 

“Estamos felizes por receber a Socar como parceiro oficial das competições de seleções da UEFA. Esta plataforma de patrocínio vai oferecer à Socar uma oportunidade única de promover a sua marca junto ao seu público-alvo”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa. 

O vice-presidente de marketing da Socar também mostrou satisfação ao falar sobre o fechamento da nova parceria. “O patrocínio através do esporte é um algo muito significativo para nós, e o fato da Socar estar associada a uma competição tão emocionante quanto a Euro 2016 é muito importante para nós”, comemorou.

Sair da versão mobile