O UFC se juntou à plataforma Omaze, que capta recursos on-line para causas beneficentes, e dará uma experiência VIP em Las Vegas para quem se cadastrar na plataforma. O projeto prevê que uma pessoa vá com um acompanhante assistir às lutas do UFC 245 em uma área de pouquíssimo acesso.
O evento será realizado no dia 14 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), e é considerado o maior card do ano. No dia, serão realizadas três disputas de cinturão: Kamaru Usman x Colby Covington, pelo peso meio-médio; Max Holloway x Alexander Volkanovski, pelos penas; e a brasileira Amanda Nunes x Germaine De Randamie, na categoria dos galos. Outros dois brasileiros, José Aldo e Marlon Moraes, também entrarão no octógono no evento.
Dana White é o CEO do UFC (Foto: Reprodução / Twitter (@ufc))
Além de assistir a todas as lutas na área dedicada aos executivos do UFC, o fã que vencer o concurso terá direito a conhecer o UFC Performance Institute e ainda acompanhar a pesagem do evento ao lado de Dana White, CEO da liga de MMA. Todos os custos do UFC 245, além de passagens aéreas e hospedagem, serão cobertos pela organização.
Para participar da campanha, que vai até o próximo domingo (1º), basta acessar este endereço e fazer a inscrição, que pode ser realizada junto a uma doação para a “Crohn’s and Colitis Foundation”, instituição dedicada a curar a Doença de Crohn e a colite, além de melhorar a qualidade de vida daqueles que são afetados por elas. A doação não é obrigatória para participar, mas quanto mais doações forem feitas, mais chances o fã terá de vencer o concurso.