UFC e McDonald’s estarão no Curso da Máquina

III Curso de Férias Máquina do Esporte confirmou as participações de mais dois executivos da indústria do esporte nacional. David Grinberg, diretor de comunicação do McDonald’s, e Daniel Mourão, diretor de marketing do UFC, estarão presentes no ciclo de palestras que acontece no final do mês de fevereiro.

Grinberg estará no primeiro dia de evento, falando sobre a atuação do McDonald’s na ativação do patrocínio à Copa do Mundo. A empresa está presente no maior evento de futebol do mundo desde 1994.

Já Mourão participará do segundo dia de debates. Ele contará sobre as estratégias do UFC para o mercado brasileiro. A liga de MMA foi a primeira das ligas esportivas estrangeiras a adotar um plano para o Brasil.

As inscrições para o III Curso de Férias Máquina do Esporte já estão abertas e são limitadas a 30 pessoas. O custo de inscrição é de R$ 720,00, valor que pode ser parcelado em até seis vezes sem juros pelos alunos.

Para incentivar a troca de contatos e experiências entre os participantes, as palestras são intercaladas com coffee break de relacionamento, unindo palestrantes e alunos na troca de ideias. 

Inscreva-se clicando aqui!

Confira abaixo o programa do curso. 

Dia 1 (26 de fevereiro) – Tema: Copa do Mundo
19h – Muito além da bola (Bruno Almeida, gerente de comunicação da Adidas)
21h – Ativando a Copa (David Grinberg, diretor de comunicação do McDonald’s)

Dia 2 (27 de fevereiro) – Tema: O Brasil como negócio
19h – O case La Liga (Albert Castelló, representante da La Liga no Brasil)
21h – O pioneirismo do UFC (Daniel Moruão, diretor de marketing do UFC no Brasil)

Dia 3 (28 de fevereiro) – Tema: Mídia
19h – As mudanças do streaming (Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte)
21h – O poder das mídias sociais (Pitter Rodriguez, Head de Parcerias de Esportes do Twitter)

Dia 4 (1° de março) – Tema: Eventos no Brasil
19h – Alvaro Cotta, diretor de marketing do NBB, e Luiz Procópio Carvalho, diretor do Rio Open. Mediação de Erich Beting

Sair da versão mobile