A Umbro completou nesta semana uma iniciativa que havia começado em setembro do ano passado. Depois de trocar a fachada de seu site, a empresa de material esportivo finalizou uma mudança de layout do portal. A nova versão do site tem fundo branco e detalhes vermelhos. O destaque é a presença de conteúdo da companhia em mídias sociais, como Youtube e Facebook. A mudança faz parte de um plano para padronização do portal da Umbro nos países em que a empresa atua. “A reformulação do site é mais um exemplo das várias frentes em que estamos atuando para mostrar a cara da nova Umbro. Teremos muitas novidades nos próximos meses”, disse a gerente de marketing da marca, Flávia Perez. A partir de fevereiro, o site terá uma página para downloads de papéis de parede e descansos de tela com produtos e campanhas da marca.
Umbro completa reformulação de portal
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02