Umbro cria quiz para consumidor em lançamento de novo tênis de Falcão

O ala Falcão, da seleção brasileira de futsal

A Umbro bolou uma ação diferente para o lançamento do novo tênis do ala Falcão, do futsal. O Falcão Pro Black & White foi produzido com uma edição limitada de 2012 pares de cada cor, em alusão ao ano em que Falcão se tornou o maior artilheiro do mundo de todas as seleções relacionadas a futebol, um grande marco na carreira do jogador.

O tênis foi inspirado nos dois lados do craque brasileiro: o Falcão Pro Black é para o jogador que busca o jogo com garra. Já o Falcão Pro White é para o atleta que joga com estratégia.

Para o consumidor descobrir qual é o tênis que mais combina com seu estilo de jogo, a Umbro criou um hotsite com um quiz (http://umbroblackandwhite.com.br/). Respondendo sobre seu perfil e características pessoais, o cliente verá qual é seu tênis mais adequado para a hora do jogo.

“Nossa parceria com Falcão é de longa data. Para nós é uma grande honra criar um produto exclusivo que homenageia o craque do futsal. Esse novo tênis reforça a paixão e competência da Umbro em entregar produtos de qualidade com a mais alta tecnologia”, afirma Dante Grassi, gerente de marketing da Umbro Brasil.

Segundo a fabricante, o Falcão Pro Black & White foi projetado para facilitar a movimentação, pois possui uma mistura de materiais altamente resistentes e flexíveis que garantem o melhor desempenho. O produto chegou ao mercado nesta quinta-feira (dia 20) e estará à venda por R$ 259,90. 

Há ainda uma edição especial limitadíssima, com apenas 12 unidades. Essas vêm em caixas especiais e numeradas, com o tênis tendo um pé na cor branca e outro na cor preta. Esses serão vendidos apenas pela Netshoes ao preço de R$ 712. 

Sair da versão mobile