Umbro foca inovação e classicismo em novas camisas do Grêmio

A Umbro foi mais uma marca a aproveitar o início do Campeonato Brasileiro 2019 e estreou o novo uniforme do Grêmio. Para este ano, a companhia inglesa teve como foco a inovação e o classicismo e se inspirou na torcida do tricolor gaúcho, “uma das mais engajadas do Brasil”, segundo a marca.

Foto: Divulgação / Umbro

A camisa 1 tem as tradicionais cores do clube, o azul, o preto e o branco, e traz listras sublimadas na frente e nas costas. Um dos destaques é a gola polo, com peitilho e botões. Por dentro dela, há uma insígnia especial que a Umbro preparou para os uniformes, com seu logotipo, um diamante, e o escudo do clube. De fundo, vê-se a imagem de uma multidão gremista em polvorosa.

Foto: Divulgação / Umbro

Segundo a marca, o tecido das costas é diferenciado e um pouco maior em relação à parte frontal, para melhor ajuste, o que também é auxiliado por um recorte na lateral. Por último, os ombros também trazem detalhe com recorte contrastante.

A camisa reserva, na cor branca, traz alguns detalhes de modelagem semelhantes, com destaque para as listras em embossing na parte frontal, faixa na lateral e gola careca em ribana, agregando valor à peça juntamente a outro selo criado pela Umbro de forma exclusiva para o Grêmio.

Na barra da camisa dos dois uniformes, aparece novamente a combinação que mistura o diamante da marca inglesa ao escudo do clube, mas dessa vez com a inscrição “Grêmio, o Clube de Todos” ao redor.

Tanto o número nas costas quanto os selos são aplicados em termotransfer, assim como o diamante da Umbro, enquanto o escudo gremista está em TPU, material que destaca ainda mais o brasão do clube. Outro detalhe do segundo uniforme é o escudo monocromático, todo em azul-claro, ornando com os detalhes da camisa que surgem na mesma cor.

LEIA MAIS: Nike celebra título invicto de 1979 em nova camisa do Internacional

LEIA MAIS: Under Armour lança camisa do Fluminense para o Brasileirão

Dentro de campo, a camisa titular estreou na derrota para o Santos por 2 a 1, em jogo disputado neste domingo (28), na Arena do Grêmio. Os dois modelos já estão à disposição dos torcedores nas lojas GrêmioMania do estádio e do Centro de Porto Alegre, além da loja virtual do clube. A versão Game custa R$ 289,90, enquanto a Classic é comercializada por R$ 249,90. Há ainda o modelo feminino, vendido a R$ 199,90. 

Foto: Divulgação / Umbro

Sair da versão mobile