O departamento de marketing da Umbro no Brasil tem nova comandante. Ex-Kappa, Flávia Perez irá cuidar das estratégias de comunicação da fabricante esportiva de origem brit”nica e direcionar as ações de lançamento da reedição da chuteira Specialli. No cargo de gerente de marketing, Flávia substituirá Fernanda Lamego, que deixou a empresa em junho depois de quase seis anos de ?parceria?. Antes da Umbro, Flávia já havia atuado em empresas como Fleischmann Royal, Nabisco, Kraft Foods e ABF.
Umbro tem nova gerente de marketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02