Under Armour faz ação com aplicativo Endomondo para ativar Andy Murray e Aberto dos EUA

O tenista Andy Murray, em folder da Under Armour

O aplicativo fitness Endomondo, que pertence à Under Armour, irá premiar o usuário mais ativo com um kit do Aberto dos Estados Unidos com produtos autografados por Andy Murray. O britânico é um dos embaixadores da empresa de material esportivo. O Grand Slam norte-americano começa no próximo dia 31.

Até o momento, 171 mil usuários do Endomondo se inscreveram no desafio para ganhar o kit composto por shorts, camisa, pulseira e boné idênticos aos que Murray vestirá no complexo de Flushing Meadows. Quem registrar mais minutos de atividade física até o dia de abertura do torneio, em 31 de agosto, irá vencer o desafio do aplicativo.

“A principal missão do Endomondo  é motivar as pessoas a praticar atividades físicas e participar de uma comunidade em que todos se incentivam. Desafios como este são são uma forma excelente de entrar em forma, se divertir e ainda concorrer a prêmios”, afirmou Tina Louise, executiva responsável pela Under Armour Connected Fitness (UACF) para a américa Latina, plataforma digital da empresa, da qual fazem parte os aplicativos MyFitnessPal, Endomondo, MapMyFitness e UA Record. A UACF tem hoje mais de 140 milhões de usuários no mundo. 

Sair da versão mobile