A Under Armour aproveitou ser a fornecedora de material esportivo de São Paulo e Toluca e ativou seu patrocínio no jogo desta quarta-feira (dia 28), disputado no estádio do Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores. A empresa colocou um selo especial na camisa de ambas as equipes, com a inscrição: “São Paulo x Toluca – #IWILL”, além da data de cada um dos confrontos.
Além de festejar o encontro entre o clube paulista e o time mexicano, a empresa norte-americana de material esportivo reforçou o principal slogan da marca: “I will”, que segundo a empresa “representa a intensidade e atitude como inspirações máximas para todos os atletas”.
Além de São Paulo e Toluca, a Under Armour também é fornecedora de material esportivo de outros clubes ao redor do mundo, como Tottenham Hotspur, virtual vice-campeão da Premier League, Colo Colo (Chile) e St. Pauli (Alemanha).
NO futebol brasileiro, a marca também é patrocinadora de alguns jogadores, como o goleiro Renan Ribeiro, o lateral-direito Mateus Caramelo e o atacante Murilo, todos do São Paulo.