A Under Armour apresentou o vídeo completo da modelo brasileira Gisele Bündchen, nova contratada da marca e agora estrela da campanha “I Will What I Want”, voltada para o público feminino. No vídeo, Gisele se mostra em treinamento de luta, em uma imagem distante da celebridade. Há alguns dias, a empresa havia exibido uma pequena demonstração da propaganda.
Na campanha, a modelo se exercita em volta a mensagens online recebidas pela Under Armour, positivas e negativas. Depois de fechar com um time de atletas para a campanha, a marca apostou em alguém fora desse meio. Aos socos e pontapés, a brasileira quebraria rótulos e críticas.
Em comunicado oficia, o vice-presidente de criação para a linha feminina da Under Armour, Leanne Fremar, explicou a campanha: “A maioria das mulheres em um determinado momento de sua vida recebem opiniões contraditória a respeito de expectativas, elogios e críticas. Tendo vivido a sua vida aos olhos do público desde que ela começou a modelar aos 16 anos, Gisele sabe o que significa concentrar-se para dentro, a fim de vencer e alcançar seus próprios objetivos”.
O vídeo também tem uma versão interativa, feita em um hotsite (http://gisele.underarmour.com/) em que o internauta pode ver comentários sobre a performance da modelo em tempo real.