Under Armour volta a apostar em astro pop em nova campanha

A fabricante de material esportivo americana Under Armour foi uma das poucas a fugir do tema Copa do Mundo no lançamento da nova campanha da marca. 

Nesta semana, a nova comunicação da empresa foi lançada. E a Under Armour, mais uma vez, se aproximou de uma celebridade para poder contar uma história de superação de vida.

Foto: Divulgação

Se, em 2015, o rosto da campanha mundial era a top model Gisele Bündchen, agora a aposta é o ator e lutador Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”, que chegou a ser jogador de futebol americano na universidade e teve de abandonar a carreira, fazendo depois sucesso no mundo artístico e também no universo das lutas.

“Ao longo dos anos, eu falhei bastante e tive meus sonhos esmagados, o que inevitavelmente me colocou contra a parede. Através da luta para me reerguer, aprendi que existe uma regra constante para o sucesso: sempre ser o cara que mais trabalha”, declarou, em nota, Johnson. 

Com o nome de “Will Finds a Way” (“Encontrará um caminho”, em tradução livre), a campanha traz também a história de esportistas como o judoca Teddy Riner, maior campeão do peso pesado, Dennis Smith Jr. (basquete) e Natasha Hastings (atletismo).

“Nossa missão é tornar todos melhores, e com essa campanha espalhamos nossa crença de que treinamento e força mental são as chaves para superar os desafios e alcançar os objetivos. Nosso embaixador Dwayne Johnson é um verdadeiro motivador”, afirmou Thaiany Assad, head de marketing da marca no Brasil.

Sair da versão mobile