Presente no vôlei feminino há 12 anos, a Unilever celebrou a volta da Nestlé ao esporte. Para os altos executivos da empresa, a entrada do concorrente no antigo time do Osasco apenas reforça o trabalho que é feito pela companhia dentro do vôlei. ?É a prova de que a gente está fazendo correto. É bom para o esporte e para nós?, afirmou Luiz Carlos Dutra, vice-presidente de assuntos corporativos da Unilever. A Nestlé ainda não anunciou oficialmente sua entrada no time de Osasco, mas deverá fazê-la nos próximos dias. A empresa ainda está definindo a estratégia que será usada para comunicar o patrocínio. A marca Sollys, de produtos à base de soja, deverá ser utilizada pela equipe. Curiosamente, nos últimos anos a equipe da Unilever jogava com o nome de Rexona-Ades, dois produtos do portfólio da empresa, sendo que o último era de sua marca de produtos feitos à base de soja. Até por isso, a provocação entre os concorrentes se torna ainda maior. ?É sempre bom ter concorrência. E também é sempre bom nós ganharmos da concorrência?, brincou o presidente da Unilever no Brasil, o holandês Kees Kruythoff. * O repórter viajou a convite da Unilever
Unilever ?celebra? Nestlé no vôlei
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02