O Unilever promoverá um verdadeiro pacotão de ações de marketing em seu próximo compromisso, diante do Amil/Campinas, no sábado seguinte (12), pela semifinal da Superliga Feminina de Voleibol. As iniciativas vão de Twitter a bandeirão e de anúncios publicitários a projetos sociais.
Em parceria com a Ogilvy, o Unilever terá um bandeirão composto por frases de apoio enviadas via Twitter. Ainda em relação à rede social, os torcedores serão incentivados a mandar mensagens também durante a partida. O autor do melhor texto será premiado com uma camisa do clube carioca.
Além disso, o Unilever veiculará anúncios publicitários em jornais impressos para mobilizar os fãs. O objetivo é quebrar o próprio recorde de público na principal competição nacional da modalidade, levando mais de 7,2 mil pessoas para o duelo, a ser realizado no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Como se não bastasse, foram disponibilizados 4 mil ingressos para troca por duas embalagens de dois litros de AdeS, bebida à base de soja patrocinadora do Unilever, ao lado de Rexona. Ambas pertencem à multimarcas detentora e de mesmo nome da equipe carioca.
De quebra, o Unilever, que ainda distribuirá bexigas e embalagens de AdeS aos presentes, entregará um cheque de R$ 80 mil ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Por fim, o time azul e branco levará 100 crianças do Instituto Compartilhar para assistir ao jogo.