Universidade dos EUA investe em torneio de tênis

O torneio de tênis de New Haven, nos Estados Unidos, fechou nesta semana um novo contrato de patrocínio. Uma das cinco principais cotas comerciais do evento foi comprada pela universidade de Yale.

O contrato faz parte de um novo projeto comercial do evento. No ano passado, a fabricante de canetas Pilot encerrou uma parceria de 15 temporadas com a competição de tênis.

“O patrocínio mostra que a universidade de Yale entende o quanto o torneio é benéfico para a comunidade e o quanto ele pode acrescentar em termos de comunicação”, disse Anne Worcester, diretora do torneio.

Detalhes financeiros do acordo não foram revelados. O centro de ensino terá direito de explorar comercialmente a imagem da competição de tênis, e ainda poderá desenvolver uma série de ações durante os jogos.

Responder |
Guilherme Costa para mim
mostrar detalhes 17:30 (6 minutos atrás)

Liverpool terá apoio de StreamUK em projeto de novas mídias

O Liverpool complementou nesta semana uma novidade anunciada há poucos
dias. O clube inglês contratou a agência StreamUK, especializada em
plataformas digitais, para trabalhar com um novo projeto de mídia para
a equipe.

A StreamUK foi escolhida por meio de licitação, que foi realizada pelo
Liverpool em “mbito internacional. Detalhes financeiros do acordo não
foram divulgados.

No Liverpool, a agência dará suporte a todo o projeto focado em novas
mídias. “Nós queremos entregar o melhor conteúdo para os nossos
torcedores, eles têm conhecimento e comprometimento para isso”,
declarou Michael Crowder, desenvolvedor de sistemas da equipe inglesa.

A diretoria do Liverpool anunciou na semana passada um plano para
reformular sua TV web. A equipe resolveu reformular a ferramenta de
vídeos para facilitar a integração entre diferentes plataformas.

Tag Heuer será relógio oficial da Copa do Mundo de rúgbi

A Copa do Mundo de rúgbi de 2011, que será realizada na Nova Zel”ndia,
tem uma nova marca oficial de relógios. O evento será patrocinado pela
Tag Heuer, que não divulgou o valor investido no negócio.

Como relógio oficial da Copa do Mundo, a Tag Heuer será responsável
por toda a cronometragem do evento. Em troca, terá direito a explorar
mundialmente a imagem da competição.

“Trata-se de uma das marcas mais conhecidas do mundo, e a criação
dessa parceria mostra o enorme prestígio da Copa do Mundo”, disse
Bernard Lapasset, presidente da federação internacional de rúgbi
(RWCL, na sigla em inglês).

O acordo também inclui a criação de produtos licenciados com a marca
da Copa do Mundo de rúgbi.

Universidade dos EUA investe em torneio de tênis

O torneio de tênis de New Haven, nos Estados Unidos, fechou nesta
semana um novo contrato de patrocínio. Uma das cinco principais cotas
comerciais do evento foi comprada pela universidade de Yale.

O contrato faz parte de um novo projeto comercial do evento. No ano
passado, a fabricante de canetas Pilot encerrou uma parceria de 15
temporadas com a competição de tênis.

“O patrocínio mostra que a universidade de Yale entende o quanto o
torneio é benéfico para a comunidade e o quanto ele pode acrescentar
em termos de comunicação”, disse Anne Worcester, diretora do torneio.

Detalhes financeiros do acordo não foram revelados. O centro de ensino
terá direito de explorar comercialmente a imagem da competição de
tênis, e ainda poderá desenvolver uma série de ações durante os jogos.

Batata frita da Malásia patrocina Manchester United

A Mister Potato, marca de batata frita produzida pela Mamee Double
Decker, oriunda da Malásia, fechou nesta semana um acordo comercial
com o Manchester United. O contrato tem duração de três anos, período
em que a empresa poderá explorar o nome do clube em produtos e ações
de comunicação.

A parceria é válida apenas para o mercado da Malásia, e os valores do
negócio não foram divulgados. A Mister Potato também poderá usar
atletas do clube inglês em sua comunicação no país.

O acordo foi anunciado no site da Mister Potato, mas o Manchester
United ainda não confirmou a parceria. Valores envolvidos no negócio
são mantidos em sigilo.

“Através dessa parceria, a Mister Potato vai colocar você mais perto
do futebol da Inglaterra e da Europa”, anunciou a Mister Potato em
comunicado publicado no site da empresa.

Arsenal cria site sobre chuteiras de jogadores

O torcedor que desejar comprar uma chuteira semelhante ao calçado
usado por jogadores do Arsenal tem, a partir de agora, um caminho mais
simples a percorrer. O clube inglês fechou parceria com a agência
Pro-Direct para desenvolver um espaço em sua loja virtual exclusivo
para esses objetos.

Como o Arsenal é patrocinado pela Nike, o espaço apresenta apenas os
jogadores que usam produtos da marca (Wilshere, Walcott, Gervinho,
Arshavin, Song e Szczesny). O internauta pode ver o modelo de chuteira
de cada um desses jogadores, a cor e os detalhes de personalização.

Além disso, é possível comprar chuteiras exatamente iguais às dos
jogadores – Gervinho, Arshavin e Walcott, por exemplo, usam calçados
do mesmo modelo, mas cada um personaliza de uma maneira.

“Nós estamos muito empolgados com essa novidade na loja virtual do
clube. A parceria com a Pro-Direct é a primeira desse tipo, e dá aos
nossos torcedores a chance de ter nas mãos uma chuteira de qualidade e
estilo único”, disse Nick Peel, diretor de varejo do Arsenal.

A personalização das chuteiras tem como grande chamariz o modelo usado
pelos jogadores, mas é possível alterar as cores e os detalhes –
siglas impressas nas laterais, por exemplo.

Responder Encaminhar Guilherme não está disponível para bater papo

O torneio de tênis de New Haven, nos Estados Unidos, fechou nesta semana um novo contrato de patrocínio. Uma das cinco principais cotas comerciais do evento foi comprada pela universidade de Yale.

O contrato faz parte de um novo projeto comercial do evento. No ano passado, a fabricante de canetas Pilot encerrou uma parceria de 15 temporadas com a competição de tênis.

“O patrocínio mostra que a universidade de Yale entende o quanto o torneio é benéfico para a comunidade e o quanto ele pode acrescentar em termos de comunicação”, disse Anne Worcester, diretora do torneio.

Detalhes financeiros do acordo não foram revelados. O centro de ensino terá direito de explorar comercialmente a imagem da competição de tênis, e ainda poderá desenvolver uma série de ações durante os jogos.

Responder |
Guilherme Costa para mim
mostrar detalhes 17:30 (6 minutos atrás)

Liverpool terá apoio de StreamUK em projeto de novas mídias

O Liverpool complementou nesta semana uma novidade anunciada há poucos
dias. O clube inglês contratou a agência StreamUK, especializada em
plataformas digitais, para trabalhar com um novo projeto de mídia para
a equipe.

A StreamUK foi escolhida por meio de licitação, que foi realizada pelo
Liverpool em “mbito internacional. Detalhes financeiros do acordo não
foram divulgados.

No Liverpool, a agência dará suporte a todo o projeto focado em novas
mídias. “Nós queremos entregar o melhor conteúdo para os nossos
torcedores, eles têm conhecimento e comprometimento para isso”,
declarou Michael Crowder, desenvolvedor de sistemas da equipe inglesa.

A diretoria do Liverpool anunciou na semana passada um plano para
reformular sua TV web. A equipe resolveu reformular a ferramenta de
vídeos para facilitar a integração entre diferentes plataformas.

Tag Heuer será relógio oficial da Copa do Mundo de rúgbi

A Copa do Mundo de rúgbi de 2011, que será realizada na Nova Zel”ndia,
tem uma nova marca oficial de relógios. O evento será patrocinado pela
Tag Heuer, que não divulgou o valor investido no negócio.

Como relógio oficial da Copa do Mundo, a Tag Heuer será responsável
por toda a cronometragem do evento. Em troca, terá direito a explorar
mundialmente a imagem da competição.

“Trata-se de uma das marcas mais conhecidas do mundo, e a criação
dessa parceria mostra o enorme prestígio da Copa do Mundo”, disse
Bernard Lapasset, presidente da federação internacional de rúgbi
(RWCL, na sigla em inglês).

O acordo também inclui a criação de produtos licenciados com a marca
da Copa do Mundo de rúgbi.

Universidade dos EUA investe em torneio de tênis

O torneio de tênis de New Haven, nos Estados Unidos, fechou nesta
semana um novo contrato de patrocínio. Uma das cinco principais cotas
comerciais do evento foi comprada pela universidade de Yale.

O contrato faz parte de um novo projeto comercial do evento. No ano
passado, a fabricante de canetas Pilot encerrou uma parceria de 15
temporadas com a competição de tênis.

“O patrocínio mostra que a universidade de Yale entende o quanto o
torneio é benéfico para a comunidade e o quanto ele pode acrescentar
em termos de comunicação”, disse Anne Worcester, diretora do torneio.

Detalhes financeiros do acordo não foram revelados. O centro de ensino
terá direito de explorar comercialmente a imagem da competição de
tênis, e ainda poderá desenvolver uma série de ações durante os jogos.

Batata frita da Malásia patrocina Manchester United

A Mister Potato, marca de batata frita produzida pela Mamee Double
Decker, oriunda da Malásia, fechou nesta semana um acordo comercial
com o Manchester United. O contrato tem duração de três anos, período
em que a empresa poderá explorar o nome do clube em produtos e ações
de comunicação.

A parceria é válida apenas para o mercado da Malásia, e os valores do
negócio não foram divulgados. A Mister Potato também poderá usar
atletas do clube inglês em sua comunicação no país.

O acordo foi anunciado no site da Mister Potato, mas o Manchester
United ainda não confirmou a parceria. Valores envolvidos no negócio
são mantidos em sigilo.

“Através dessa parceria, a Mister Potato vai colocar você mais perto
do futebol da Inglaterra e da Europa”, anunciou a Mister Potato em
comunicado publicado no site da empresa.

Arsenal cria site sobre chuteiras de jogadores

O torcedor que desejar comprar uma chuteira semelhante ao calçado
usado por jogadores do Arsenal tem, a partir de agora, um caminho mais
simples a percorrer. O clube inglês fechou parceria com a agência
Pro-Direct para desenvolver um espaço em sua loja virtual exclusivo
para esses objetos.

Como o Arsenal é patrocinado pela Nike, o espaço apresenta apenas os
jogadores que usam produtos da marca (Wilshere, Walcott, Gervinho,
Arshavin, Song e Szczesny). O internauta pode ver o modelo de chuteira
de cada um desses jogadores, a cor e os detalhes de personalização.

Além disso, é possível comprar chuteiras exatamente iguais às dos
jogadores – Gervinho, Arshavin e Walcott, por exemplo, usam calçados
do mesmo modelo, mas cada um personaliza de uma maneira.

“Nós estamos muito empolgados com essa novidade na loja virtual do
clube. A parceria com a Pro-Direct é a primeira desse tipo, e dá aos
nossos torcedores a chance de ter nas mãos uma chuteira de qualidade e
estilo único”, disse Nick Peel, diretor de varejo do Arsenal.

A personalização das chuteiras tem como grande chamariz o modelo usado
pelos jogadores, mas é possível alterar as cores e os detalhes –
siglas impressas nas laterais, por exemplo.

Responder Encaminhar Guilherme não está disponível para bater papo
Sair da versão mobile