A menos de um ano da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o Uol vendeu todas as cotas de patrocínio destinadas à cobertura do evento para Bradesco, Coca-Cola, McDonald?s e Volkswagen. ?Ter nomes tão importantes investindo em nosso portal é um reconhecimento da credibilidade de nossas ferramentas de comunicação e da força da audiência do Uol?, disse Enor Paiano, diretor de publicidade do portal Além da cobertura in loco, o Uol terá jogos, games e bolão especiais para o torneio, assim como outras ferramentas de interação com o leitor. Os valores das cotas não foram divulgados.
Uol fecha cotistas para Copa de 2010
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02