UPS acerta patrocínio à Ferrari

Alonso posa logotipo de nova parceira

Alonso posa logotipo de nova parceira

A United Parcel Service (UPS), uma das maiores empresas logísticas do mundo, acertou um patrocínio à Ferrari para a temporada 2013. Além da exposição da no carro da equipe, a empresa será a responsável pela logística da escuderia italiana.

Além das corridas da Formula 1, a UPS cuidará da Corse Client, projeto que permite que os donos de carros da Ferrari possam dirigir os seus carros em pistas de corrida.

“Estamos muito felizes em ter a UPS conosco como nossa nova parceira, uma das marcas mais conhecidas e de maior sucesso no mundo. Excelência, inovação e precisão são fundamentais para nosso trabalho e tenho certeza de que trabalhar com a UPS, que também tem esses valores, permitirá que experimentemos novas maneiras de trabalhar e melhorar nossa eficiência”, disse Stefano Domenicali, chefe da Ferrari.

Recentemente, a Ferrari anunciou acordos comerciais com outras quatro empresas. A Hublot, cronometrista da escuderia, a TNT, marca de bebida energética, e a Kaspersky Lab, fornecedora de suporte técnico, ampliaram seus vínculos com a equipe e passaram a serem patrocinadores oficiais. A chinesa  Weichai Power também acertou a Ferrari.

Sair da versão mobile