USP promoverá semana do marketing esportivo

A Universidade de São Paulo (USP) receberá entre os dias 23 e 26 de agosto a terceira edição da Semana do Marketing Esportivo. O evento será realizado no auditório da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), e as inscrições estão abertas.

Com duas palestras por dia, o evento abordará temas como o marketing em confederações esportivas, o mercado de corridas de rua, o marketing no vôlei, programas de sócio torcedor, ativação de patrocínio e pós-Copa. Também haverá uma mesa redonda sobre novas mídias no esporte e a apresentação de um case sobre o trabalho da Vivo no esporte.

As inscrições já estão abertas, e o valor para participação oscila entre R$ 180 (para alunos da USP) e R$ 250. Assinantes da revista da Máquina do Esporte e participantes de edições anteriores do evento têm desconto de 10%.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3091-3365, no e-mail eefuspjunior@hotmail.com ou no site oficial do evento.

Sair da versão mobile