Vaga gera quatro mil novos sócios para o São Paulo

Após a conquista da vaga para a próxima fase da Copa Bridgestone Libertadores diante do Atlético Mineiro, o São Paulo recebeu quatro mil novos sócio-torcedores. O grande número de recém-adeptos foi contabilizado menos de uma semana após a classificação tricolor.

O São Paulo espera que o número de torcedores associados ao programa de sócios cresça ainda mais para “lotar o Morumbi”.

“O são-paulino percebeu que é uma grande vantagem ser Sócio Torcedor e a procura está excepcional. Neste ritmo, com o passar do time de fases, logo lotaremos o Morumbi apenas de Sócios Torcedores”, afirmou Roberto Natel, vice-presidente social do São Paulo.

“O Sócio Torcedor sempre vai ter prioridade total na compra dos ingressos. Aqueles que foram nos jogos anteriores estarão garantidos no jogo seguinte. Além de acabar com os cambistas, já que a própria carteirinha serve de ingresso”, ressaltou o dirigente.

O São Paulo venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 no Morumbi. O resultado garantiu a classificação como pior segundo colocado. Ironicamente, o São Paulo enfrentará nas oitavas de final o próprio clube de Minas Gerais.

Sair da versão mobile