Valorizado, Neymar custa mais caro para Panasonic

Neymar acena para o público durante sua apresentação no Barcelona - Crédito Divulgação

Neymar acena para o público durante sua apresentação no Barcelona – Crédito Divulgação

Neymar está em alta. Valorizado pela transferência ao Barcelona e pela conquista com a seleção brasileira da Copa das Confederações, na qual foi eleito o melhor jogador do torneio, o atacante, obviamente, encareceu. A primeira a sentir o bolso foi a Panasonic.

A fabricante japonesa de eletroeletrônicos prorrogou o patrocínio a Neymar por quatro anos. O novo vínculo prevê que a empresa asiática desembolse ao atleta cifras superiores em relação ao antigo acordo.

“Não podemos revelar os valores, mas houve, sim, um acréscimo significativo no valor do patrocínio ao Neymar”, admitiu Renata Assis, diretora de marketing da Panasonic para o Brasil.

A corporação oriental foi uma das primeiras marcas a patrocinar o ex-santista. A relação teve início em março de 2010, época em que ele ainda disputava sua segunda temporada como profissional.

Atualmente, Neymar possui portfólio composto por doze patrocinadores: Claro, Guaraná Antarctica, Heliar, Lupo, Mentos, Nike, Red Bull, Santander, Tenys Pé, Unilever e Volkswagen, além da Panasonic.         

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