O Vasco relançou sua revista oficial após uma interrupção de seis meses. A nova edição, especial dos 114 anos do clube, foi produzida apenas em formato eletrônico.
“Nós achamos que a revista é um importante meio de comunicação, e por isso apostamos nela novamente. A antiga versão era inviável financeiramente porque a procura era mais baixa que os gastos com a produção”, revelou Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do Vasco.
O Vasco usará as edições digitais como laboratório: caso a procura pela versão eletrônica seja grande, o clube pretende comercializar novamente a versão impressa, verdadeiro desejo dos diretores.
A revista terá edições bimestrais até o fim deste ano, e em 2013 o Vasco pretende tornar a produção mensal. O acesso à revista é livre para qualquer torcedor. No entanto, futuramente, o clube pretende dar aos sócios vascaínos alguns conteúdos exclusivos.
Para a produção da revista o Vasco fechou uma parceria com a Util Comunicação e Design, empresa com várias publicações que passaram pelo mesmo processo de viabilidade.