Vasco apresenta detalhes do patrocínio da TIM

TIM estampará sua marca dentro do número da camisa

TIM estampará sua marca dentro do número da camisa

Em evento que ocorreu na manhã de quarta-feira, em São Januário, o Vasco apresentou os detalhes do acordo de patrocínio com a empresa de telefonia TIM. A companhia fechou um contrato de três anos e disponibilizará uma rede wi-fi no estádio do clube.

O acordo engloba a exposição da marca no interior do número da equipe da equipe carioca, uniformes de treino, painel de entrevistas, ônibus do clube e placas de publicidade.

A TIM fornecerá uma rede wi-fi dentro do estádio de São Januário. A instalação tem previsão de ser inaugurada em setembro e permitirá que os torcedores e jornalistas acessem internet, redes sociais e conteúdos interativos do clube. Haverá duas redes sem fio disponíveis, uma para clientes da operadora e outra exclusiva do Vasco, que contará com uma área dedicada aos sócios do clube.

“Quero dar as boas-vindas à TIM e tenho certeza que nossa parceria vai render muitos frutos. É uma relação de troca de respeito, competência e carinho. A TIM será nossa grande parceira em muitas conquistas”, disse Roberto Dinamite, presidente do Vasco.

“Essa é uma parceria inovadora e estratégica. É motivo de orgulho para todos nós ter a TIM como parceira. Essa união vai trazer benefícios para todos nós”, comentou Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do clube carioca.

“É um grande prazer fazer essa parceria com o Vasco. O sentimento começa agora e tenho certeza que não vai parar. Havia algum tempo que estávamos interessados nessa parceria, e só tenho que comemorar pela nossa relação”, finalizou Roger Solé, diretor de marketing da TIM.

Sair da versão mobile