O Vasco fechou nesta semana um acordo com a Vedacit ∕ Otto Baumgart. A empresa de construção civil pagará ao clube pelo direito de usar o estádio de São Januário como sede de estudos de caso. Detalhes sobre duração e valores do acordo não foram revelados.
A ideia da Vedacit ∕ Otto Baumgart é aplicar produtos em São Januário. Depois, usar o estádio para mostrar aos clientes os efeitos positivos dos artefatos comercializados pela marca.
A empresa tem uma linha com mais de 130 produtos entre impermeabilizantes, materiais para recuperação de estrutura e aditivos para concreto. Esses artefatos são criados em laboratórios da companhia, fabricados em Salvador e São Paulo.
“É importante termos a nossa marca associada a um time vencedor. Também queremos continuar incentivando o esporte, principalmente o futebol, que é uma paixão brasileira”, disse Alexandre Baumgart, diretor comercial e técnico da Vedacit ∕ Otto Baumgart.
“Se não fossem as parcerias, não conseguiríamos investir em nosso patrimônio como temos feito. E foi pensando dentro desse conceito que firmamos contrato com a Vedacit / Otto Baumgart, que nos ajudará muito a manter o estádio de São Januário em perfeitas condições, tanto em relação à impermeabilização quanto à parte estrutural”, completou Fred Lopes, vice-presidente de patrimônio da equipe carioca.