Com o futebol apresentado pelo time nos últimos jogos, não tem sido fácil para a diretoria do Vasco convencer os seus torcedores a comparecerem ao estádio São Januário. Em uma quarta-feira de cinzas, a tarefa se torna ainda mais complicada. Por isso, a diretoria resolveu chamar a partida contra o Duque de Caxias de “Jogo da Virada”.
O nome foi dado no site oficial do clube, como principal destaque do dia. O veículo online tem sido o meio como o Vasco tem se comunicado com os seus torcedores, em uma aposta em ferramentas de internet como fazer seu marketing. Redes sociais como YouTube e Twitter tem sido usado com cada vez mais frequência pelo time vascaíno.
Além da chamada, a aposta se sustenta na diminuição do preço do ingresso. O preço do bilhete para a arquibancada está em R$ 10,00, com direito a meia entrada. Na sua última partida pelo Estadual do Rio de Janeiro, apenas 1171 pagantes compareceram ao estádio, gerando uma renda que não ultrapassou os R$ 30 mil.
A diretoria vascaína põe suas fichas em Diego Souza, recém-contratado pelo time. Além da qualidade técnica, a diretoria do clube espera contar com a sua marca pessoal para fazer novas ações de marketing e, claro, encher São Januário.