Vasco faz venda de anúncios com novo telão

O Vasco espera estrear nos próximos dias a mais notável das reformas realizadas pela Brahma no estádio São Januário: o novo telão de LED. Com o novo assessório na arena vascaína, o clube já apresenta ao mercado mais uma propriedade para ser vendida, com possibilidade de exposição de marca para todo o público presente.

Viabilizado pela Brahma, que patrocina o clube, o telão estará livre para o Vasco negociar novos suportes. A empresa de cerveja terá direito a duas propriedades: um painel ao lado da tela e anúncios rotativos na exibição das imagens. No outro lado do telão, o próprio Vasco usará para a exibição de um escudo do time.

Para o diretor de marketing do Vasco, Marcos Blanco, as marcas poderão se comunicar com os torcedores por meio das imagens e das caixas de som instaladas nas arquibancadas. “Será uma nova forma de se relacionar com o torcedor”, aposta.

Além da possibilidade de novas vendas para o estádio, o Vasco foca no apelo do novo acessório para atuais e futuros patrocinadores. Para a diretoria do clube, a possibilidade de se comunicar com alta tecnologia para o público na arena agrega valor à marca do time e deverá ser um apelo maior para os interessados em dar suporte à equipe.

Com a Brahma, o Vasco tem feito uma série de melhorias no estádio São Januário para atrair os torcedores. Além do telão de LED, o local ganhou um novo gramado e teve o alambrado trocado por vidro. Em 2011, a sala de imprensa e os vestiários foram modernizados pelo patrocinador vascaíno.

Leia mais:

Vasco convoca Koch Tavares para fazer “case” em amistoso

Sair da versão mobile