Vasco fecha patrocínio para calção e pontual para camisa

A chegada do final de semana foi movimentada nos bastidores do Vasco. O clube carioca fechou dois patrocínios em menos de 24 horas e aumentou o número de empresas parceiras no uniforme.

Foto: Reprodução / Twitter (@VascodaGama)

A primeira a fechar foi a empresa de proteção veicular Global CBB. A marca assinou até o final de 2019 e vai estampar a parte de trás dos calções cruz-maltinos. O início da parceria será já neste domingo (17), quando o clube entrará em campo no Maracanã para disputar a final da Taça Guanabara diante do Fluminense.

“Damos as boas-vindas à Global CBB, confiando que eles fizeram uma excelente escolha de apostar no futebol e, principalmente, no Vasco. O nosso compromisso com todas as marcas que passaram pelo uniforme nesses últimos meses é a prova da nossa entrega e comprometimento. Que fiquem conosco por muito tempo e atinjam seus resultados”, disse Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco.

“Escolhemos o Vasco pois é um clube extremamente focado na formação não só de jogadores como de cidadãos. O cuidado com a base foi algo primordial para nossa escolha, pois fica claro que se preocupam com as próximas gerações de atletas e de pessoas em nossa sociedade. No último jogo, o Vasco deu uma grande demonstração de solidariedade, o que nos faz ter ainda mais certeza de que era com um clube assim que queríamos ver a nossa marca”, declarou Ricardo Silva, presidente da Global CBB.

Foto: Reprodução / Twitter (@VascodaGama)

A demonstração de solidariedade a que o executivo se referiu foi a homenagem feita pelo clube ao arquirrival Flamengo, por conta do incêndio no Ninho do Urubu que deixou dez mortos.

Além da Global CBB, a rede especializada em saúde bucal Odontocompany também fechou um acordo com o time de São Januário. Este, no entanto, é pontual. A empresa, que teve seu logotipo exposto na barra de trás da camisa vascaína na semifinal diante do Resende, decidiu manter a parceria para a final deste domingo (17), contra o Fluminense, no Maracanã.

Vale lembrar que a marca quer aproveitar a visibilidade que a partida terá na mídia. A final será transmitida ao vivo, a partir das 17h deste domingo (17), na Globo, em TV aberta, no SporTV, em TV por assinatura, e ainda em pay-per-view.

Sair da versão mobile