Vasco fecha pontual com Supermercados Unidos

No próximo domingo, Vasco e Flamengo disputam a Taça Rio, que pode adiar a decisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Com a alta visibilidade do evento, a diretoria do Vasco aproveitou para conseguir um suporte para o uniforme, em mais um caso de patrocínio pontual no futebol brasileiro.

Trata-se do Supermercados Unidos, marca carioca que ficará na barra traseira da camisa do Vasco. Esse é o segundo negócio que a empresa faz com o time carioca. A rede de supermercados já havia sido uma das primeiras empresas que compraram um dos novos camarotes em São Januario.

Em janeiro deste ano, o Vasco fez uma parceira com a Outplan para fazer 38 novos camarotes em São Januário. Com direito a vista privilegiada e confortos extras, a Supermercados Unidos foi uma das empresas que pagou R$ 60 mil para usufruir do espaço durante um ano. Hoje, menos de dez dos camarotes já estão à disposição de companhias.

Em exposição, por outro lado, essa é a primeira vez do Supermercados Unidos. O valor de seu contrato com o Vasco não foi revelado. A marca será acompanha das empresas que têm contrato de longo prazo, precisamente a Eletrobras, o BMG e o Ale.        

Sair da versão mobile